Semana passada você viu o que rolou no primeiro e segundo dia do swell que fez a rara onda de Padang Padang, na Indonésia funcionar. O período de altos tubos durou 5 dias e o melhor ainda está por vir – Padang 2.0: Parte II. Você vai conferir com exclusividade na Layback os tubos que o fotógrafo Diogo d’Orey registrou no auge do swell em Bali. Por enquanto, você fica com o nosso famoso aperitivo: Na Sequência.
Mitch Coleborn vem do mesmo lugar que Julian Wilson e Parko na Austrália: Sunshine Coast. Junto ao próprio Julian, Dusty Payne, Jordy Smith, Yadin Nicol, Dion Agius e companhia, o cara tomou a cena de assalto, apresentando nos filmes Mödern Collective e Campaign 3 um dos estilos e atitude mais radicais da nova geração de especialístas em aéreos.
Na Sequência, Mitch é engolido por um tubaço da série em Padang Padang. Já dá pra ter noção do que vêm por aí na Layback? Aguarde!
“Assim que entrei no mar achei que estava grande demais pra Padang, não tinha muito tubo e a correnteza arrastava pra fora da bancada, com a maré baixando, o mar foi acertando e o resultado você vai conferir em breve, com exclusividade aqui na Layback. Nessa seqüência, Mitch, que estava posicionado mais embaixo devido ao grande número de locais no pico, acabou se dando bem. Fez um drop insano, já deep na primeira sessão, e veio acelerando lá dentro negociando com a bola de espuma até ser destruído no meio da onda. Se eu não me engano, ele acabou quebrando a prancha nessa, mas fez uma das melhores fotos do dia.”
– Diogo d’Orey