“Lemonyip Livin” é a nova produção do neozelandês Ricardo Christie em parceria com o talentoso filmmaker australiano de apenas 18 anos, Owen Milne. Além de muitas ovelhas e bois, você assiste a sessões de alto nível na Nova Zelândia de Ricardo e seus amigos Albee Layer, Andrew Mooney, Billy Stairmand e Tim O’Connor.
No país que é famoso pelo pointbreak de Reglan e suas esquerdas, o filme mostra que sobram picos de direitas perfeitas. E se você está na dúvida de assistir ou não aos 19 minutos, prometemos uma performance bem sólida dessa galera em alguns mares e cenários que certamente te farão inveja (e que você só verá quando fizer uma trip para a Nova Zelândia algum dia na vida). Vale destacar também o discurso impactante do filósofo inglês Alan Watts “What if money was no object?” no background da introdução e a trilha sonora para todos os gostos que inclui a banda de Reggae Rock Katchafire, um som bem típico da região.
“É um pouco estranho a maneira que esse filme aconteceu. Eu viajei para a Nova Zelândia para encontrar o Ricardo e fazer uma trip de dez dias pelos picos da região de North Island. Dois meses depois eu estava num avião voltando para a Austrália com dois HDs cheios. Eu senti que estava deixando a minha nova casa. Tive a oportunidade de conhecer pessoas e lugares incríveis. Foi bem irado viajar por algumas semanas numa van com essa galera e trabalhar no projeto. Eu acho que o fato de eu ser de uma geração mais nova deixou a trip mais divertida para todo mundo (risos)“, comenta o diretor Owen Milne.