John John Florence é eliminado de cara no Volcom Pipe Pro

Depois do dia intenso de tubos ontem pelo Volcom Pipe Pro, Pipeline amanheceu gigante, mexido e imprevisível. Tão imprevisível quanto o resultado da bateria de estreia de John John Florence no evento, já no Round 4.

Depois de ser o primeiro a pegar uma onda na bateria (nota 1.00), o tetracampeão do Volcom Pipe Pro esperou até o último minuto pra fazer seu segundo score: uma esquerda rápida – leia: fechadeira – que ele chegou a percorrer um bom tempo por dentro. A onda mesmo incompleta lhe rendeu 2,45pt e a segunda colocação da bateria, até o paulista Robson Santos somar mais 1,33pt com um drop logo na sequência, faltando só 15 segundos pro final.

Robson e Noa Deane se garantiram pro Round 5 enquanto o grande favorito da etapa teve que voltar pra casa mais cedo (meia dúzia de passos à mais ao sair do mar, no caso dele).

“Tem muitas séries varrendo o line up no momento e toda hora você tem que desviar delas e voltar rápido pra tentar pegar uma pequena e perfeita no inside. Qualquer um pode se dar bem. Praticamente uma pessoa consegue um 5 e os outros tem que disputar notas 1 e 2 pelo resto da bateria. Eu não acho que seja um dia bom em Pipe, está grande demais.”John John Florence.

Assista ao Volcom Pipe Pro ao vivo.

 

Sessão VolcomSurf