Fiji Pro: Quartas definidas em Cloudbreak de gala

Cloudbreak ficou perfeito no domingo, para um dia intenso de Fiji Pro. Entre muitas zebras, Owen Wright foi o destaque do dia entrando pra história como o sétimo surfista a conseguir uma bateria perfeita, com duas notas 10. Parko também conseguiu um 10 mais cedo e os dois irão se enfrentar pelas quartas.

Além de Joel Parkinson, Jeremy Flores também conseguiu se garantir nas quartas, aparentemente recuperando o ritmo depois de um início de ano abaixo da média, diferente de Kelly Slater e Gabriel Medina, que depois da boa performance no início do evento, foram eliminados precocemente mais uma vez. Medina foi eliminado por Kai Otton, que também passou por Mick Fanning pra chegar às quartas, e Kelly foi eliminado por Italo Rodrigues pela segunda vez no ano de rookie do garoto.

Entre as performances de destaque, vale mencionar a bateria pelo Round 3 de Dane Reynolds, que eliminou Adriano de Souza antes de ser superado por Taj no Round 5, e a impressionante soma de 19.43 de Julian Wilson pelo Round 4. O evento deve ser finalizado ainda hoje.

quarters

 

CompetiçãoLayback TVSurfWCT