Dusty Payne vence o Margaret River Pro 2013

O Drug Aware Margaret River Pro 2013 foi marcado por ondas grandes, wipeouts dolorosos e uma quantidade incrível de interferências.

Os melhores brasileiros do campeonato no oeste australiano foram Alejo Muniz e Jadson André, que caíram para Jay Quinn e Josh Kerr nas oitavas de final.

Filipe Toledo foi um dos eliminados por conta de uma penalidade por interferência, o mesmo motivo que deu fim às participações de Joel Parkinson, Taj Burrow, CJ Hobgood, Sebastian Zietz, Olamana Eleogram, Filipe Toledo e Damien Hobgood no evento.

Julian Wilson, também recebeu a penalidade mas acabou passando por Kolohe Andino nas oitavas, mesmo com seu maior score dividido pela metade.

O australiano Dion Atkinson protagonizou o wipeout mais assustador do evento, quebrando sua prancha com o choque de seu próprio corpo após despencar em uma espumeira de peito.

Nas semifinais, com três australianos, o defensor do título de Margaret River, Josh Kerr garantiu sua vaga na final derrotando seu compatriota Ace Buchan e o havaiano Dusty Payne passou por Julian Wilson em uma das baterias mais disputadas do evento.

Dusty Payne completou a dobradinha havaiana no Drug Aware Margaret River Pro 2013, após a vitória de Carissa Moore no feminino.

No ano que vem, o evento será móvel, podendo rolar nos tubos ocos da famosa laje The Box, além de valer como etapa do WCT.

Final:
Dusty Payne (HAW) 16.36 def. Josh Kerr (AUS) 13.20
Semifinais:
1: Dusty Payne (HAW) 18.00 def. Julian Wilson (AUS) 17.16
2: Josh Kerr (AUS) 11.33 vs. Adrian Buchan (AUS) 9.43
Quartas de Final:
1: Julian Wilson (AUS) 11.00 def. Jonathan Gonzalez (CNY) 8.27
2: Dusty Payne (HAW) 13.17 def. Jay Thompson (AUS) 8.23
3: Josh Kerr (AUS) 13.50 def. Jay Quinn (NZL) 13.20
4: Adrian Buchan (AUS) 15.30 def. Aritz Aranburu (EUK) 14.50

CompetiçãoLayback TVSurf
Mais de: