Dane Reynolds teve uma surpresa em tanto na fase semifinal das triagens online para o Hurley Pro 2013. No entanto, seu favoritismo foi confirmado no final e ele terá sua vaga como wildcard na sétima etapa do WCT, em pouco mais de um mês.
Esta é uma compilação crua das imagens de Dane que participaram das quatro fases da competição de vídeos online, através do site da oficial do Hurley Pro, onde você ainda pode ver as imagens dos outros atletas na disputa. Sem cortes, a mudança é o Pixies na trilha pra quebrar o silêncio. Enjoy!
Update: “… Agora que a poeira baixou eu quero agradecer a todos que votaram em mim nas triagens de Lowers. Eu não acho que tenha existido nenhuma campanha negativa por minha parte. Mas os fãs foram intensos. Eu só fiquei chocado que um moleque que eu nunca havia visto surfar (e eu assisto praticamente tudo que é lançado) tenha tido tanto suporte. Mas isso é irado! Amarradão por ele. Mas eu acho que se tivesse um garoto de 17 anos que surfasse no nível do WCT, ele já estaria entranhado em nossas ondas cerebrais nesse momento. Garantido, ele estava surfando muito bem e se aquilo fosse uma bateria de verdade, ele teria ganho e eu teria tido uma seleção de ondas extremamente pobre. Mas foi uma guerra de mídia e ele foi um guerrilheiro. E porque eu quero surfar no campeonato em Lowers? Pelo desafio de disputar contra os melhores surfistas do mundo em uma de minhas ondas favoritas. Mas o constante refinamento e aprovação da vida no WCT não é onde minha paixão está. Então, obrigado por votar em mim para meu campeonato favorito e obrigado @hurley pela oportunidade, e @camrichards123 parabéns por dar início a uma revolta e eu espero vê-lo surfando mais.”
Este foi o recado de Dane Reynolds ontem em sua recém criada conta @sealtooth no Instagram. Se você perdeu o que aconteceu, se dirija pra cá, e para se manter atualizado das novas no mundo do Instagram e Twitter, não deixe de checar a sessão Layback Filter periodicamente.