Mais uma vez separamos os melhores lançamentos que rolaram nas edições da Sessão …Lost de novembro. Sente só:
GBH – Momentum
Já deu pra ter uma ideia de como viria Momentum, o décimo primeiro álbum das lendas do punk inglês GBH, após a sequencia dos 4 excelentes singles que eles haviam soltado antes do lançamento oficial. O disco saiu esse mês pela Hellcat Records, sub-selo da gigante Epitaph, comandado por ninguém menos que Tim Armstrong. As 12 novas faixas se revezam entre sons diretos e agressivos remetendo às raizes do punk rock, com outros mais pesados e trabalhados mostrando novas influências.
Water Rats – Year 3000
O Water Rats de Curitiba/São Paulo conseguiu mais uma vez juntar em um disco o punk, grunge e hardcore dos anos 90. Year 3000 foi gravado e produzido pelo vocalista e guitarrista Capilé no Estúdio Costella em São Paulo, e cumpriu bem a difícil missão de ser o sucessor do cultuado EP Hellway to High, produzido e gravado por Jack Endino em Seattle.
NDR Hardcore – O Homem Comum
O Homem Comum é o terceiro EP dos cariocas do New Day Rising que estão na ativa desde 2010. Juntando o rap ao hardcore, o disco traz 6 faixas técnicas e diretas com mensagens importantes, e que deixam claro as influências da banda.
Cannon of Hate – O Que Vai Ser de Nós?
Outra banda que chega ao terceiro EP esse ano é o Cannon of Hate de Cubatão, com O Que Vai Ser de Nós? Lançado pela Gabiru Records, o disco conta com 3 faixas, onde uma delas, O Sim, saiu com um clipe irado.
Confira também os melhores de outubro e setembro. A Sessão …Lost traz semanalmente as novidades do cenário punk e hardcore, e vai ao ar toda terça, quinta e sábado às 19h em Layback.FM.