Marky Ramone’s Blitzkrieg no Teatro Odisséia

Não podia ser de outra maneira, a passagem do Marky Ramone’s Blitzkrieg, com certeza vai ficar na memória de todos presentes. Após sua passagem pelo Rock in Rio no ano passado, eles voltaram a se apresentar na última quarta-feira (07/05) no Rio de Janeiro, só que desta vez no palco intimista do Teatro Odisséia. Além da lenda Marky Ramone na bateria, a banda também conta com o ex-Misfits Michale Graves no vocal, Crazy Joe na guitarra e Graham van der Veen no baixo.

Desde o começo do evento apresentada por A Grande Roubada, já dava para imaginar como seria o restante da noite. Ingressos esgotados e casa lotada, fizeram com que o show ficasse ainda mais épico, já que logo de primeira, abrindo o show, os caras já lançaram Rockaway Beach, e viram a galera transformar a pista instantâneamente em um grande moshpit. A empolgação era tanta que logo em seguida, ao começar a segunda faixa, alguém esbarrou na guitarra de Crazy Joe, o que resultou em um pequeno problema técnico que logo foi solucionado, e o espetáculo pôde continuar sem mais delongas.

E realmente foi assim, foram emendando hinos após hinos como, Psycho Therapy, I Believe in Miracles, Beat on the Brat, Teenage Lobotomy e muitas outras, não dando tempo pra galera dar uma respirada. O moshpit continuava à toda e o Teatro Odisséia inteiro não parava de cantar e pular durante todas as faixas, exatamente da maneira que esperamos que seja um show de um dos lendários Ramones. Mais para o final da apresentação, a banda se retirou e apenas Michale Graves retornou com um violão, e cantou duas de suas composições da época do Misfits, e é claro que todos continuaram cantando em coro.

A banda voltou para a reta final, e a saideira não podia ser outra, Blitzkrieg Bop para a alegria da galera, que definitivamente voltou para casa feliz e realizada. Que venha a próxima roubada!

 

Radio LaybackSessão ...LostShows