Misfits no Circo Voador, Rio de Janeiro
Pela segunda vez, o Misfits de Jerry Only, Dez Cadena e Eric "Goat" fizeram um show memorável no Circo Voador, Rio de Janeiro. Dessa vez foram 43 músicas que celebraram a véspera do aniversário de Jerry Only. Fotos: Myara / Layback.fm
Misfits nunca decepciona. O público do Circo Voador também não! Noite de gala no domingo véspera de feriado.
Jerry Only, o único representante da formação original do Misfits, parecia especialmente à vontade neste show, atendendo a pedidos, interagindo com a platéia o tempo todo e dedicando músicas pra tudo e todos.
Jerry e seu clássico baixo customizado, sem botões, só caveiras e muita história pra contar.
Eric "Chupacabra" Arce, ou simplesmente "Goat", em sua terceira apresentação com o Misfits aqui no Brasil, após a saída de Robo.
Este foi o ponto alto do show, quando Jerry chamou uma criança da platéia que vestia a camisa do Misfits para cantar Skulls com ele no palco. O garoto não decepcionou...
A saída do palco, maestrada por Jerry, foi via Moshpit, é claro. Direto pros braços da galera que o fez de mascote dali em diante. Jerry ainda falou que são por essas e outras que ele continua fazendo o que faz à frente do Misfits, após 38 anos de banda.
A formação atual do Misfits pode não agradar a todos, mas não deixa de ser um clássico com três nomes de peso do nascimento da cena punk na costa leste americana.
Roda em chamas, um clássico atrás do outro, praticamente sem tempo algum de intervalo. Haja disposição!
Jerry dividiu com a platéia sua felicidade de estar completando 55 anos de idade aqui no Brasil. Mas os presentes ficaram por conta dele mesmo, que atendeu a pedidos dos fãs e dedicou algumas clássicas das antigas à galera da frente.
Dez Cadena também cantou algumas e, no bis, lembrou uma do Black Flag, sua antiga banda.
Quase duas horas de show, e uma performance incrível da banda e do público presente naquele domingo no Circo.
Eric "Goat" escondido atrás da cortina de fumaça que cobria o palco.
A armadura de Jerry Only foi aos poucos diminuindo até ele se adaptar melhor ao clima do Rio de Janeiro.
O stand de merchandising da banda estava farto. Mas a grande maioria do público já estava munido de seus próprios acessórios do Misfits.
Coisas estranhas aconteceram naquela noite de Horror Punk no Circo.
Jerry conseguiu a façanha de arrebentar a corda mizona de seu baixo. Sorte que veio outro idêntico logo na seguida.
Na última vez que o Misfits esteve no Circo foram quatro covers de Black Flag. Desta vez, se limitaram a um só, mas rechearam o setlist de clássicos. Com certeza já tem muita gente ansioso para um retorno. Escute os especiais do Misfits durante esta semana na Radio Layback.
Black BoxRadio LaybackSessão ...LostShows 21 de abril de 2014