Slightly Stoopid no Brasil

Pra quem não conhece: puta banda californiana, na cena desde 1995, quando comecaram a tocar com ninguém menos que Bradley Nowell (Sublime). Eram alunos do colegial ainda quando Bradely os levou para gravar em seu selo, Skunk Records. Lá, gravaram seus primeiros dois albuns, um deles com participacões do próprio Bradley, na música “Prophet”, que depois foi regravada pelo Sublime em um de seus Bootlegs e entitulada “I ain´t no Prophet”.

E nao é que o Slightly Stoopid finalmente esteve no Brasil pela primeira vez na semana passada?

Tocaram em Porto Alegre com o Israel Vibration, na quinta (24/11), e no Festival Planeta Brasil em Belo Horizonte, no sábado (26/11).

Infelizmente não tocaram no Rio, assim como o Pepper, Damian Marley e Donavon Frankenreiter, que estiveram no Brasil mas não vierem à cidade maravilhosa.
Sendo assim, fechei com os camaradas e partimos pra BH no sábado de manhã, pois eu perderia o show dos caras por nada. Chegando no evento, tudo muito legal, bem organizado, porém, achei o show dos caras um pouco morno, não sei se foi porque eles não tocaram as que eu queria ouvir, se a galera não conhecia a banda ou se foi apenas a porra da chuva que não parou de cair por nem um minuto sequer.

Acredito que o show de Porto Alegre tenha sido mais animado e mais comprido, pois não haviam muitas outras bandas esperando para tocar também, como foi o caso do festival Planeta Brasil, em BH. Mas fiquei satisfeito, afinal eu estava num evento maneiro e estava vendo uma das bandas que mais tenho escutado ultimamente.

Acima uma Playlist com as pedradas dos caras. Pra quem não conhece ainda e ficou curioso: dá um play aí em cima!

Slightly Stoopid você escuta também diariamente na Layback.FM.

Check it OutRadio LaybackSessão ...Lost