Após 7 longos anos, enfim o Millencolin soltou o tão aguardado novo álbum True Brew, oitavo da carreira dos suecos. Com seus 23 anos de estrada, o Millencolin é uma daquelas bandas famosas por ter o DIY – Do It Yourself (faça você mesmo) como lema, e com o novo álbum não foi diferente. Toda a gravação foi feita pela banda e a produção das faixas ficou a cargo dos integrantes Nikola Sarcevic (vocal e baixo) e Mathias Färm (guitarra). Já a produção artística do disco, é assinada pelo outro guitarrista Erik Ohlsson, que também foi responsável pela produção do clipe de Sense & Sensibility, primeiro single de divulgação do novo trabalho.
Assim como os álbuns anteriores, True Brew foi lançado pela gigante Epitaph, e consegue resgatar o punk rock sólido e direto com o qual a banda se consagrou na época do badalado Pennybridge Pioneers em 2000. Mesmo assim continua deixando saudades na galera que curtia o punk mais rápido e o skacore dos álbuns mais antigos Same Old Tunes, Life On a Plate e For Monkeys. No total, mais um grande trabalho dos suecos, com destaque para as faixas Egocentric Man, Autopilot Mode, Perfection Is Boring e Silent Suicide, que em certos momentos até remetem às obras primas do bom e velho Bad Religion.
O som do Millencolin, Bad Religion e outras lendas do punk rock você escuta às terças, quintas e sábados às 19h na Sessão …Lost em Layback.FM.