O filmmaker Rick Rifici, depois de estrear sua câmera Red Epic – com capacidade de capturar imagens à 300 frames por segundo – no vídeo Day Dreaming, com Ry Craike, agora produziu um outro espetacular vídeo em super slow motion, dessa vez estrelando ninguém menos que Taj Burrow, no seu quintal de casa em Margaret River, oeste australiano.
Apesar do brinquedo de Rick, a câmera Red Epic, valer mais que 50 mil dólares – sem contar a caixa estanque para filmagens aquáticas que custa pelo menos 7 mil dólares – a moda das filmagens ultra nítidas em super slow motion está só começando.
Recentemente, John John Florence foi o último felizardo a fazer essa aquisição. O havaiano gastou por volta de 20 mil dólares em uma Red Scarlet – versão menor e mais barata da Red Epic – na intenção de ter filmagens suas feitas com ela pelo filmmaker.
Portanto, o que já era bom ficará melhor ainda! Já podemos aguardar vídeos espetaculares de John John para esse ano e ver o que mais essa tecnologia pode proporcionar.