No ano passado, Kai Neville surpreendeu o mundo do surf com Mödern Collective, um filme de sua direção que “apresentava” de forma avassaladora os ícones da nova geração: Jordy Smith, Dusty Payne, Craig Anderson, Mitch Coleborn, Dane Reynolds, Yadin Nicol e Dion Agius.
Este ano, durante o Nike USOpen, em Huntington Beach, Kai apresentou sua nova criação (desta vez produzida também por ele) e mostrou que a fonte de criatividade que deu origem à Mödern Collective está longe de secar. Lost Atlas conta com o mesmo time de alta performance de seu primeiro filme, e mais alguns nomes de peso como: Owen Wright, Craig Anderson, Evan Geiselman, Conner Coffin, Kolohe Andino, Julian Wilson, Wade Goodall, John John Florence, Chippa Wilson e Dillon Perillo. Desta vez, a proposta do filme é mais “pé no chão” e os surfistas foram filmados em um clima mais cru, durante suas passagens por lugares como México, Peru, Indonésia, California e Austrália.
Algumas imagens extras, não utilizadas no filme, apareceram no blog dos irmãos Parker e Conner Coffin, o Young Wise Tails, e você confere esse bônus aqui, com Owen Wright, Evan Geiselman, Dillon Perillo e Conner Coffin.