Anastasia Ashley sobrevivendo a Wipeouts e Haters

A Anastasia Ashley é uma sensação do Instagram. Mais de meio milhão de seguidores e uma legião de fãs – assim como haters, é claro – comentam em toda interação social da surfista e modelo na web diariamente. A californiana que se mudou para o Havaí com 5 anos é mestre na arte de fazer um viral, e o famoso twerk na no aquecimento do USOpen é um ótimo exemplo disso. Além de suas aparições espontâneas, a carreira de modelo de Anastasia despontou recentemente, principalmente após seu ensaio para a Sports Illustrated Swimsuit Issue, que ela descreve como seu melhor shoot e o que mais se divertiu fazendo (fotos acima), que inclusive lhe rendeu um convite – recusado – da revista Playboy.

Como já era de se esperar, com sua carreira de modelo em alta, as críticas sugerem que a vencedora do Pipeline Woman’s Pro em 2010 já não tem a mesma atitude daqueles tempos em ondas grandes. Seu último vídeo colocando pra baixo no México sugere o contrário! Certamente o wipeout que vemos acima é uma preocupação maior em sua vida do que os haters que encontra diariamente na internet. Conversamos com Anastasia sobre seus segredos para lidar com as duas situações:


 

Para surfar ondas gigantes:
Estar bem preparada e não apressar as coisas. Segurança é o mais importante então eu nunca corro em relação a nada nessa área.

Para conseguir meio milhão de seguidores no Instagram:
Não se importe e simplesmente compartilhe sua vida, se as pessoas gostarem, ótimo, se não que se ferrem!

Para sobreviver a um wipeout gigante:
Relaxe e não se desespere!

Para lidar com haters diariamente:
Simplesmente releve-os. Mas saiba que se você coloca algo online, ou se você é uma personalidade pública, você deve estar preparada para receber os comentários… de qualquer forma, os comentários na internet são normalmente de pessoas que se escondem atrás de uma tela pra lhe criticar.

Sessão Hang LooseSurf